CURSO MEGE (1ª FASE)

Turma Regular de Defensoria Pública 2021 (Acompanhamento personalizado)

Inscrições

Início: 19/04/2021
Duração: 4 meses

Investimento

12x R$ 119,70
ou R$ 1.197,00 à vista

Apresentação

TURMA REGULAR DE DEFENSORIA PÚBLICA (2021) 

- ADITIVO DE ACOMPANHAMENTO PERSONALIZADO
 Obs: Condição exclusiva para alunos inscritos na turma regular.

Site: www.mege.com.br
E-mail: [email protected]
Instagram: @cursomege
Fanpage: /cursomege
Celular/Whatsapp: (99) 982622200
Início do período de personalização: 19/04/2021
Duração do aditivo: 4 meses
 
OBSERVAÇÃO: VAGAS LIMITADAS!
 

Diante do grande prestígio que cerca o serviço de acompanhamento personalizado da turma regular, em todas as suas edições as vagas abertas para esta opção sempre esgotaram em curtíssimo tempo. Para prestigiar os alunos que apresentam maior interesse nesta modalidade, este ano criamos o fracionamento deste serviço como aditivo da regular, onde somente alunos matriculados poderão pleitear uma vaga para nosso modelo de maior proximidade com cada candidato. 

1. METODOLOGIA
 
1.1 A opção de acompanhamento personalizado é condição exclusiva para aluno já matriculado na Tuma Regular de Defensoria Pública 2021, sendo este um requisito indispensável para contratação do aditivo. Trata-se de serviço de complementação ao trabalho estratégico de evolução do candidato, que contará com o apoio individualizado de um professor-orientador aprovado na defensoria ao longo de 4 (quatro) meses, conforme especificado abaixo.
 
1.1.1 PRIMEIRO MÊS DE ACOMPANHAMENTO
 
a) Os inscritos nesta opção preencherão formulário minucioso de análise de perfil de aluno para coleta de informações pessoais, em termos de preparação para concurso público, para análise da equipe acadêmica e definição de professor-orientador que será vinculado ao aluno, conforme o perfil analisado.
 
b) Além do preenchimento do formulário, o aluno, antes do primeiro encontro com o professor, deverá realizar o simulado geral liberado para turma, o qual servirá de parâmetro para análise do orientador sobre o atual nível técnico do candidato.

Observação I: o envio de comunicações administrativas pelo Curso será feito, exclusivamente, pelo “Mural de Recados”, na Área do Aluno, no site do Mege.

Observação II: toda e qualquer observação administrativa ou de conteúdo feita por parte do aluno deverá ser remetida a um campo próprio da área do aluno, denominado de "Suporte ao aluno”.
 
VIDEOCONFERÊNCIA INDIVIDUAL E PLANEJAMENTOS PERSONALIZADOS
 
c) O aluno terá o primeiro encontro individual por videoconferência com seu professor orientador (escolhido pela coordenação de acordo com o perfil do aluno) com duração, mínima, de 50 (cinquenta) minutos, ocasião em que haverá análise esmiuçada do histórico do aluno como concurseiro, do desempenho no simulado, além de colhidas informações para a elaboração de um cronograma personalizado para o primeiro mês de estudo (de acordo com o estágio de conteúdo e o tempo diário disponível informado pelo aluno).
 
Observação I: O aluno, durante o curso, poderá tirar dúvidas sobre seu PLANEJAMENTO DE ESTUDOS com o professor orientador por meio do "TELEGRAM" particular, respeitados (como regra) os finais de semana e feriados ao corpo docente.
 
Observação II: A ferramenta de "TELEGRAM" NÃO DEVERÁ SER UTILIZADA PARA DÚVIDAS JURÍDICAS DE CONTEÚDO COM O PROFESSOR ORIENTADOR. Para fins de sanar eventuais dúvidas jurídicas acerca do material enviado pelo curso, poderá o aluno enviar mensagem diretamente aos produtores de conteúdo da Equipe Mege através da ferramenta “suporte ao aluno” da turma. O professor orientador é o responsável pela estratégia e monitoramento de evolução do aluno, o que não o habilita a ser conhecedor técnico, para dirimir dúvidas diversas, em todos os assuntos de todas as disciplinas jurídicas trabalhadas na turma. Portanto, a equipe Mege  conta com equipe própria para a produção de conteúdo para esta turma, sendo essa divisão de tarefas essencial para o melhor e mais completo serviço prestado ao aluno.
 
Observação III: Sendo o apontamento sobre o material ou os simulados do Mege, o aluno deverá enviar mensagem na aba “Suporte ao aluno" e será respondido pela mesma ferramenta. O coordenador poderá tornar a dúvida e a resposta ao aluno visíveis para toda a turma (sem identificação do autor da mensagem). A intenção é sanar dúvida que possa atingir outros colegas de turma.
 
d) O planejamento de estudo individualizado será enviado ao aluno  em, no máximo, 3 (três) dias úteis, após o encontro realizado (tempo necessário para a melhor reflexão por parte do professor sobre as informações recebidas e para o devido encaixe da situação de cada aluno).
 
1.1.2 SEGUNDO MÊS DE ACOMPANHAMENTO
 
a) Participação no segundo simulado do Mege. O aluno receberá o simulado integralmente comentado, que servirá de revisão para os próximos concursos. Novamente, será formado um "ranking" de notas dos participantes (que poderá contar com candidatos não inscritos no curso para uma maior amostragem do resultado obtido).
 
b) Após a resolução do simulado, haverá o segundo encontro individualizado com o professor orientador específico, momento em que será observado o cumprimento das metas estabelecidas para o primeiro mês e colhidas informações para subsidiar o segundo planejamento. Além disso, o professor analisará o desempenho específico do aluno no segundo simulado e apontará eventuais ajustes em sua preparação.
 
c) O planejamento personalizado para o segundo mês será enviado em, no máximo, 3 (três) dias úteis.
 
1.1.3 TERCEIRO MÊS DE ACOMPANHAMENTO
 
a) Participação no terceiro simulado do Curso Mege. O aluno receberá o simulado integralmente comentado, o que servirá de revisão para os próximos concursos. Além disso, será formado um "ranking" de notas dos participantes do simulado.
 
b) Após o simulado, haverá o terceiro encontro individualizado com o professor orientador específico, momento em que será observado o cumprimento das metas e em que serão colhidas informações para subsidiar o terceiro cronograma. Além disso, o professor analisará o desempenho do aluno no terceiro simulado para eventual adaptação na sua estratégia de preparação.
 
c) O cronograma será enviado em, no máximo, 3 (três) dias úteis.
 
1.1.4 QUARTO MÊS DE ACOMPANHAMENTO
 
a) Participação do quarto simulado do Curso Mege. O aluno receberá o simulado integralmente comentado, que servirá de revisão para os próximos concursos. Além disso, será formado um "ranking" de notas dos participantes do simulado.
 
b) Após o simulado, haverá o quarto encontro individualizado com o professor, momento em que será observado o cumprimento das metas e serão colhidas informações para subsidiar o quarto e o quinto cronogramas.
 
c) O planejamento final, neste mês, será enviado em, no máximo, 5 (cinco) dias úteis e representará o cenário de preparação para 2 (dois) meses.
 
e) As videoconferências individuais e o suporte via “Telegram” por parte do professor orientador serão encerrados após este período.
 
2. O MEGE – Experiência, Excelência e Resultados
(DEFENSORIA PÚBLICA)

A equipe MEGE, composta por professores com grande experiência em concursos públicos, auxiliou inúmeros candidatos a lograrem êxito nos certames mais variados. A excelência no trabalho realizado revela-se nos altos índices de aprovações. Para fins de informações sobre resultados definitivos de aprovações, seguem os dados mais significativos do Mege em Defensorias desde 2015:

• 31 aprovados na DPE-RS;
• 31 aprovados na DPE-AM;
• 52 aprovados na DPE-AP;
• 62 aprovados na DPE-MA (2019);
• 35 aprovados na DPE-RO;
• 60 aprovados na DPE-PE;
• 44 aprovados na DPE-AC;
• 17 aprovados na DPE-SC;
• 20 aprovados na DPE-MT;
• 23 aprovados na DPE-MS;
• 33 aprovados na DPU;
• 67 aprovados na DPE-RN;
• 17 aprovados na DPE-CE,
• 60 aprovados na DPE-BA;
• 19 aprovados na DPE-PA;
• 28 aprovados na DPE-PE;
• 21 aprovados na DPE-MA (2016).
• 2 aprovados na DPE-MG (2015).
3. OBRIGAÇÕES DO CURSO
 
3.1. O curso assume a responsabilidade de fornecer todas as atividades descritas nesta proposta, no tópico referente à “Metodologia”.
 
3.2. Durante o período de duração do curso, a equipe assume a responsabilidade de uma postura isonômica entre os candidatos.
 
3.3 Ao final da turma, o Mege disponibilizará certificado de conclusão de curso para os alunos da turma, onde constará a carga horária estudada, as disciplinas estudadas e data de início e término das atividades.
 
4. OBRIGAÇÕES DO ALUNO
 
4.1. O aluno consente com a divulgação de seu nome como aluno do Mege em caso de aprovação nesta fase ou outra relativa ao concurso de defensoria pública, pelo prazo de 2 (dois) anos, em reconhecimento ao conteúdo e às orientações recebidas, que, certamente, poderão ser utilizadas em sua preparação em outros certames para a carreira, com vasto material para estudo.
 
4.2. O aluno deve acompanhar o “Mural de Recados” na “Área do Aluno” do site do Curso, a fim de acompanhar os comunicados administrativos.
 
4.3. Toda e qualquer observação administrativa ou de conteúdo feita por parte do aluno deverá ser remetida ao “Suporte ao aluno” na “Área do Aluno” do site do Curso.
 
4.3.1. O aluno receberá resposta às mensagens enviadas ao “suporte ao aluno” em um prazo estimado de dois dias úteis.
 
4.4. O aluno toma ciência nesta proposta que não poderá repassar o seu acesso aos materiais para terceiros, sendo que os arquivos contarão com identificação do responsável por cada download feito na plataforma de estudo (com CPF, e-mail e telefone).
 
5. INVESTIMENTO
 
5.1 O aluno fará o investimento descrito na opção de compra, com possibilidade de parcelamento em até 4x SEM JUROS (ou em até 12x, com juros).
 
5.2 O acesso do aluno ao acompanhamento é condicionado ao devido pagamento desta opção de aditivo.
 
5.3 O Curso Mege não cobrará qualquer acréscimo ou percentual em caso de aprovação do candidato, ainda que durante o curso, pois os frutos de sua vitória são de seu exclusivo e merecido gozo, sendo o curso oferecido entendido como uma ferramenta de potencialização de resultados. Diante disso, o curso restará devidamente quitado em conformidade com o item 5 desta proposta.
 
6. EQUIPE

 
6.1 A equipe Mege de atuação específica nesta turma regular contará com a coordenação acadêmica do professor Rafael Magagnin:

RAFAEL MAGAGNIN. Defensor Público no Estado do Rio Grande do Sul -titular da 1a Defensoria Pública de Soledade. Ex-Defensor Público no Estado de Minas Gerais; Aprovado em 7º lugar no concurso da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (Fundação Carlos Chagas); Aprovado nos concursos de Analista Processual do Tribunal Regional Federal da 4ª Região e de Assessor da Procuradoria do Estado do Rio Grande do Sul. Graduado em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS e Especialista em Direito Público pela Escola Superior da Magistratura Federal do Rio Grande do Sul (pós-graduação "lato sensu").

7. ACEITAÇÃO
 
7.1 Ao clicar na opção de inscrição, o aluno concorda com os termos propostos e assume a responsabilidade sobre o pagamento através das opções indicadas para compra pelo curso.
 
CURSO MEGE

www.mege.com.br
[email protected]
Insta: @cursomege
Fanpage: /cursomege
Whatsapp: (99) 982622200