CURSO MEGE (PROVA ORAL, ONLINE)

Prova Oral MP-SC (Turma Online)

Inscrições

Início: 16/01/2017
Duração: 60 dias

Investimento

R$ 1.497,00 à vista ou em até 12x

PROPOSTA

Prova Oral MP-SC (Turma Online)



Celular/Whatsapp: (99) 982622200 (Tim)
Telefone fixo: (99) 932143200
Turma: MP-SC  (Prova Oral, Turma Online)
Início do período de inscrição: 04/12/2017
Início da turma online: 16/01/2017 (segunda-feira)
 
Turma sujeita ao mínimo de 10 alunos.
VAGAS LIMITADAS!

 
PROPOSTA
(CURSO ONLINE)
 
1. METODOLOGIA

1.1 O Curso Mege é focado no método de arguição online com simulação nos exatos termos apurados sobre banca examinadora do concurso para Promotor de Justiça Substituto do Ministério Público do Estado de Santa Catarina. Os encontros serão realizados com observação das regras específicas do edital, em especial do item 10 do Edital de Abertura, e os questionamentos adotarão o estilo de questões utilizadas em concursos passados por esta banca, além de outras questões, atualizadas pelo Mege, inspiradas em recentes provas orais para a carreira. Vale ressaltar que o Mege, em seu modelo de atuação específica e personalizada para cada fase aprovou - somente nas turmas de prova oral:

12 aprovados no MP-ES;
7 aprovados no MP-RJ;
15 aprovados no MP-AM;
28 aprovados no MP-PA (1º lugar na prova oral e 1º lugar na prova de tribuna);
3 aprovados no MP-SP;
7 aprovados no MP-BA;
33 aprovados no TJ-AL (9 alunos entre os 10 primeiros da prova oral);
22 aprovados no TJ-GO;
44 aprovados no TJ-SP 186 (6 alunos entre os 10 primeiros da prova oral);
4 aprovados no TJ-SC;
19 aprovados no TJ-RR (1º 2º lugares da prova oral);
29 aprovados no TJ-PB (1º e 4º lugares na prova oral);
27 aprovados no TJ-PE (1º, 2º, 3º, 5º e 7º lugares na prova oral);
7 aprovados no TJ-DFT;
26 aprovados no TJ-RN (1º lugar geral no concurso);
10 aprovados no TJ-SP 185;
26 aprovados no TJ-PA;
9 aprovados no TJ-CE (2º e 3º lugares do concurso);
2 aprovados no TRF-4;
67 aprovados na DPE-RN (3º lugar da Prova Oral);
28 aprovados na DPE-PB (1º lugar geral no concurso, 4 entre os 6 primeiros lugares do certame na prova oral);
23 aprovados na DPE-MS;
17 aprovados na DPE-CE,
19 aprovados na DPE-PA;
21 aprovados na DPE-MA;
8 aprovados para Notários no TJ-PI;
4 aprovados Delegados de Polícia no DF.

1.2 A turma terá acesso, inicialmente, a uma aula coletiva sobre dicas de preparação para a prova oral e para a prova de tribuna do MP-SC, além de comentários específicos sobre a sua banca examinadora.

1.2.1 O candidato passará ainda por um treinamento prático composto por TRÊS RODADAS de arguições online realizadas por TRÊS BANCAS formadas por membros da Equipe Mege no período compreendido entre 16/01/2017 e a realização da prova oral (o curso agendará os encontros em contatos individuais prévios), com arguição sobre as matérias constantes no edital programático. Por fim, será realizada uma RODADA EXTRA de apoio para o treinamento para a prova de tribuna.

1.3 Os encontros individualizados online terão a duração de, pelo menos, uma (1) hora e vinte (20) minutos, sendo a arguição realizada por, pelo menos, dois (2) examinadores da Equipe Mege com imediata avaliação oral por examinador, além de posterior envio de avaliação por escrito na área do aluno em nosso site. Na avaliação serão considerados como critérios: domínio do conhecimento jurídico, o emprego adequado da linguagem, a articulação do raciocínio, a capacidade de argumentação e o uso correto do vernáculo COM ATRIBUIÇÃO DE NOTA em cada rodada e apresentação de Ranking com as 3 melhores notas da turma em cada ciclo de arguições.

1.3.1 As arguições seguirão as matérias e conteúdos específicos destacados no edital para esta fase.

1.4 Após o final de cada rodada completa de arguições para os candidatos inscritos, o Curso Mege enviará o MATERIAL DE APOIO com as perguntas adotadas e respostas esperadas sobre os temas abordados, além de outros materiais que o curso entender pertinentes para revisão na reta final do concurso.

1.5 As atividades são desenvolvidas por videoconferência com acesso direto pela área do aluno em nosso site.

1.6 O curso Mege indica aos candidatos que baixem o aplicativo Whatsapp para formação de grupo específico para  turma, no intuito de facilitar a comunicação sobre aspectos administrativos do curso e para fomentação de debate entre a turma - horários de encontros, testes de conexão, dúvidas sobre metodologia etc.
 
2. OBRIGAÇÕES DO CURSO

2.1 Nos encontros online estarão presentes pelo menos dois examinadores da Equipe, os quais dividirão as matérias a serem questionadas de acordo com a tradição seguida por provas orais anteriores do MP-SC, com total observância ao edital do concurso em andamento.

2.2 O curso assume a responsabilidade de tirar qualquer dúvida sobre o uso de videoconferências acessadas pela área do aluno em nosso site.

2.3 O curso assume a responsabilidade de enviar o material de perguntas e respostas utilizado em suas rodadas ao final da arguição completa de todos os inscritos, assim como outros materiais que entenda de valiosa ajuda para revisão em reta final.

2.4 Durante o período de duração do curso a equipe assume a responsabilidade de uma postura isonômica entre os candidatos e de total autonomia na atribuição de notas. Os examinadores em suas avaliações e notas possuem total independência.
 
3. OBRIGAÇÕES DO ALUNO


3.1 O candidato assume a responsabilidade de estar conectado e clicar no link recebido em seu endereço de e-mail com cinco (5) minutos antes do horário marcado;

3.2 O curso funcionará para marcação de horário de arguições, prioritariamente, de segunda-feira à sexta-feira, das 18:00 às 22:00 horas e aos sábados e domingos das 08:00 horas às 12:00 horas. O candidato poderá remarcar seu horário já agendado e confirmado com o curso em uma única oportunidade, desde que avise com uma antecedência mínima de vinte e quatro (24) horas e o motivo seja relevante. O curso entrará em contato, previamente, para maior flexibilidade de agendamento de horários personalizados.

3.3 O candidato assume ter uma conexão de internet com velocidade mínima de “1 Mega” e que no momento de sua arguição não medirá esforços para que esteja voltada apenas para sua máquina de seu uso, o que evita queda de qualidade.

3.4 É obrigatório o uso de traje forense em todos os encontros. Preferencialmente, com a vestimenta que já imagina usar em sua prova, para avaliação imediata sobre sua adequação.

3.5 O candidato assume a responsabilidade de verificar a área do aluno com frequência para verificar maiores informações sobre os agendamentos e conteúdos enviados

3.6 O aluno declara que consente na divulgação de seu nome em lista de aprovados do Curso Mege após o resultado final do concurso ou de outro nesta fase pelo prazo de 2 anos.

4. INVESTIMENTO (CURSO ONLINE)

4.1 O candidato fará o investimento de R$ 1.587,00 (mil quinhentos e oitenta e sete reais) valor que poderá ser dividido em até 12 vezes através de link enviado pelo Pagseguro (com os juros indicado pela ferramenta em caso de parcelamento).

4.2 Os pagamentos podem ser feitos por transferências bancárias na Conta Corrente 100115-9, Agência 3280-8, Banco do Brasil, titular: Curso Mege LTDA (CNPJ 22657728/0001-23).

4.3 Ao efetuar transferências bancárias o candidato deve comunicar o curso através do e-mail financeiro@mege.com.br - com arquivo de imagem do comprovante em anexo.

4.4 O Mege não cobra qualquer quantia relacionada a aprovação no concurso e é contra esta prática de mercado, por entender que a aprovação é fruto sobretudo do esforço do candidato, devendo o curso atuar como um instrumento de potencialização em sua preparação.

5. EQUIPE

5.1 A equipe Mege de atuação na turma do MP-SC será composta por examinadores aprovados em TJ`s e MP`s, Promotores de Justiça e professores especializados em áreas específicas (sem Juízes de Direito em exercício, em respeito à Resolução nº 226 do CNJ). A equipe base para esta turma será formada, entre outros professores, por:

FERNANDO FERREIRA ABREU. Promotor de Justiça do Estado de Minas Gerais (2001). Coordenador do Procon Estadual do Estado de Minas Gerais. Professor de Direito Penal e Processo Penal com experiência em graduação e cursinho preparatório para carreiras jurídicas (2001 a 2010). Graduado em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia(2000).

SANDRO BARROS. Promotor de Justiça no Ministério Público do Goiás (aprovado no 57º Concurso – 2014); aprovado Promotor de Justiça no Ministério Público do Tocantins (Cespe/Unb, 2013); aprovado Delegado de Polícia Civil em Minas Gerais; Especialista em Direito Público pelo Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix (IMIH, 2006); Especialista em Direito Eleitoral pela PUC Minas (2009); Doutorando em Direto Penal pela Universidade de Buenos Aires, Argentina.

RAFHAEL NEPOMUCENO. Promotor de Justiça no Ministério Público do Estado do Ceará (aprovado em 2º lugar - FCC - 2011). Aprovado no cargo de Promotor de Justiça no Ministério Público de Alagoas (10º lugar -FCC - 2012). Especialista em Direito Civil e Processual Civil. Professional Coach formado pela Sociedade Latino Americana de coaching (SLAC). 

ROSÂNGELO RODRIGUES DE MIRANDA. Promotor de Justiça no Ministério Público do Estado de Minas Gerais. Pós-Doutor em Direito pela Universidade Nova de Lisboa. Doutor em Filosofia do Direito pela Pontifícia Universidade de São Paulo - PUC-SP. Mestre em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade de São Paulo - PUC -SP. Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade de Campinas - PUCCAMP. Bacharel em Filosofia pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP. Experiência como membro de bancas examinadoras de concursos públicos para Promotor de Justiça do Estado de Minas Gerais. Autor de livros jurídicos, conferencista e membro do Conselho Editorial da revista DE JURE publicada pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais.

MÔNICA GUSMÃO. Professora de Direito Empresarial e Civil com experiência em cursos de graduação, pós-graduação, além da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro - EMERJ, Escola Judicial do TRT/RJ, Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro—FEMPERJ, Fundação Escola Superior da Defensoria Pública—FESUDEPERJ), FGV entre outros; Prêmio FGV de Melhor professor de Direito da rede FGV no Brasil (2008); autora de onze obras jurídicas na esfera do Direito Empresarial, com destaque para a obra Lições de Direito Empresarial (12º Edição); recebeu a Comenda da Ordem Judiciária do TRT/RJ em 2014; possui experiência como examinadora em concursos, diversos enunciados aprovados em jornadas de Direito Civil e Empresarial.

6. ACEITAÇÃO.

6.1 Ao clicar na opção de inscrição o aluno concorda com os termos propostos e assume a responsabilidade sobre o pagamento através das opções indicadas para compra pelo curso.

6.2 Em caso de desistência do aluno após o início das atividades, este perderá à título de cláusula penal o valor mínimo referente à metade do curso completo (caso não tenha feito ainda sua 1ª arguição individual), o que visa cobrir os custos administrativos referentes à elaboração, disponibilização de material, reserva de vaga e remuneração do corpo docente.
 
 
CURSO MEGE
 
www.mege.com.br
concursos@mege.com.br
www.facebook.com.br/megeintensivo
(99) 982622200
 
04/12/2016
 
 
 

Produtos relacionados

Prova Oral TJMG, (Cartórios).

Início: 30/10/2017
Duração: até a data da prova

R$ 1.457,00 à vista ou em até 12x

DPC-MT (Prova Oral)

Início: 26/10/2017
Duração: Até da data da prova.

R$ 1.457,00 à vista ou em até 12x

92º Simulado Mege (DPE-AL II)

Início: 09/10/2017
Duração: 04:30

R$ 37,00 à vista ou em até 12x

91º Simulado Mege (Procurador Federal III)

Início: 06/10/2017
Duração: 04:30

R$ 37,00 à vista ou em até 12x

4ª Turma Regular de Sentenças e Discursivas

Início: 06/11/2017
Duração: 120 dias

R$ 1.387,00 à vista ou em até 12x

90º Simulado Mege (MP-SP III)

Início: 02/10/2017
Duração: 04:30

R$ 37,00 à vista ou em até 12x

89º Simulado Mege (DPC-MT IV)

Início: 26/09/2017
Duração: 04:30

R$ 37,00 à vista ou em até 12x

1ª Fase DPE-PE (Turma de Reta Final)

Início: 16/10/2017
Duração: até a véspera da prova

R$ 687,00 à vista ou em até 12x

Mega Revisão Presencial MP-SP (São Paulo - SP)

Início: 28/10/2017
Duração: 6 horas

R$ 87,00 à vista ou em até 12x

88º Simulado Mege (2º Simulado Mensal da Turma Extensiva de Magistratura Estadual)

Início: 22/09/2017
Duração: 04h:30min

R$ 37,00 à vista ou em até 12x

Mege Informativos - Turma 3 (Aulas Online), 1º Lote de Vendas.

Início: 25/09/2017
Duração: 135 dias

R$ 147,00 à vista ou em até 12x

DPC-AP (Peça Processual)

Início: 10/10/2017
Duração: até a véspera da prova

R$ 647,00 à vista ou em até 12x

Turma de 30 dias para a 1ª fase do MP-SP

Início: 28/09/2017
Duração: 30 dias

R$ 197,00 à vista ou em até 12x

86º Simulado Mege (MP-SP II)

Início: 04/09/2017
Duração: 04h:30min

R$ 37,00 à vista ou em até 12x

85º Simulado Mege (Procurador Federal II)

Início: 05/08/2017
Duração: 04:30

R$ 37,00 à vista ou em até 12x

83º Simulado Mege (Jurisprudência, STF e STJ - 1º Semestre/2017). Parte 2.

Início: 26/08/2017
Duração: 03:00

R$ 37,00 à vista ou em até 12x

82º Simulado Mege (1º Simulado Mensal da Turma Extensiva de Magistratura Estadual)

Início: 31/12/2017
Duração: 04h:30min

R$ 37,00 à vista ou em até 12x

78º Simulado Mege (MP-SP I)

Início: 06/08/2017
Duração: 04h:30min

R$ 37,00 à vista ou em até 12x

77º Simulado Mege (Jurisprudência, STF/STJ/TSE - 1º Semestre/2017). Parte 1.

Início: 04/08/2017
Duração: 03h:30min

R$ 37,00 à vista ou em até 12x

Turma Extensiva (semestral) para Magistratura Estadual

Início: 22/08/2017
Duração: 6 meses

R$ 1.277,00 à vista ou em até 12x

68º Simulado Mege (DPC-MT III)

Início: 14/06/2017
Duração: 04:20

R$ 37,00 à vista ou em até 12x

51º Simulado Mege (Jurisprudência, STF/STJ/TSE - 1º Semestre/2016)

Início: 18/03/2017
Duração: 03h30min

R$ 37,00 à vista ou em até 12x

50º Simulado Mege (Jurisprudência, STF/STJ/TSE - 2º Semestre/2016)

Início: 18/03/2017
Duração: 03h30min

R$ 37,00 à vista ou em até 12x