Depoimentos

​Anna Grossi
Cargo/Ocupação: Advogada
fotos
O MEGE representa hoje o melhor método de aprendizado no que tange à preparação para concursos. O MEGE faz parte da rotina indispensável de estudos e com certeza é um caminho mais curto para a aprovação.

​Malu Reynaud
Cargo/Ocupação: Concurseira
fotos
Quase não contive minha felicidade quando encontrei o grupo da Magistratura Estadual no FB, e o que mais me chamou a atenção na época foi a palavra SOLIDARIEDADE estampada na capa do grupo. Foi a materialização de um sonho, pois no grupo encontrei todos os tipos de informações e apoio que um concurseiro precisa. Um pacote completo: o banco de questões que todo dia se renova; previsões de concursos; uma rede de apoio e de solidariedade; dicas que vão desde a bibliografia apropriada para determinada Banca até a cama mais macia da área do concurso.... tudo isso é impagável! É muito bom saber que não estamos sozinhos, que nossas dificuldades são iguais as da maioria e que podemos contar com palavras de apoio e de incentivo sempre que precisamos. Um belo e precioso trabalho!

Vivi Ane
Cargo/Ocupação: Cartorária
fotos
Embora o concurso da Magistratura não seja o meu foco, nunca encontrei em outro grupo de carreiras jurídicas tantos debates de alto nível e espírito de colaboração como aqui. No meu ramo (Cartórios), a competitividade por vezes suplanta a colaboração mútua, pois diferentemente do que ocorre em outros concursos, para nós a ordem de classificação é mais importante do que a própria aprovação.
Embora já exercendo a profissão que escolhi, continuo na luta, e tenho visto várias questões de prova nas quais não teria êxito se não fosse a checada diária nestes posts tão esclarecedores e produtivos. Só lamento por que não o descobri antes. 

Welington Alex
Cargo/Ocupação: Assessor
fotos
No mês de fevereiro de 2014, decidi reservar um tempo da minha agenda diária para estudar para os concursos da Magistratura Estadual e MP. Vasculhei a internet em busca de ferramentas que pudessem me auxiliar nos estudos. Após algumas pesquisas, encontrei o MEGE no Facebook. A primeira pergunta que me veio à mente: - será que o Facebook poderia me ajudar nos estudos? Para saber a resposta eu decidi usar a página por alguns dias e fazer o teste. Deparei-me com perguntas complexas que me faziam "navegar nos oceanos das doutrinas e páginas da internet" em busca de respostas convincentes. Quando eu achava a resposta, a alegria durava pouco, uma vez que novas perguntas já haviam sido feitas pelos membros do grupo e ali não constavam as respostas. A curiosidade me fazia correr atrás das possíveis soluções.
Não raro, eu me deparava com algumas perguntas assustadoras, tais como "O que significa valoração paralela na esfera do profano?", "Labelling Aprouch?". Muitos indagavam se fazia sentido postar no grupo questões que nunca cairiam num concurso a nível da Magistratura ou do MP. Eu achava tão interessantes essas teorias, que até me senti incentivado a postar diversas perguntas, tal como a que indagava o que seriam "red notices". Certa vez, um colega postou a seguinte pergunta: "Em que consiste a teoria das vidraças quebradas?". Pronto! Foi suficiente para causar longas discussões se um pergunta dessas um dia cairia num concurso. E foi no dia 14/12/2014 que muitos se assustaram ao ver essa expressão na proba objetiva do MPGO. No meu caso, acertei em cheio a questão porque me lembrava de debater o tema no MEGE. Acreditem: acertei duas ou três questões das mais complicadas somente pelo fato de tê-las visto no MEGE. Me empolguei tanto com a dinâmica do site que comecei a elaborar questões para mim mesmo, além de concatenar as questões postadas no MEGE em um só arquivo particular. Trata-se de um projeto que ainda está em andamento. Vale ressaltar que eu nem tinha conta no Facebook e foi o MEGE que me atraiu a fazê-la, com a finalidade de acompanhar os debates. Enfim, o MEGE foi um dos fatores fundamentais que contribuíram para que na minha primeira prova objetiva eu alcançasse a nota 65 numa prova em que o ponto de corte foi 59 e a nota máxima 74, possibilitando a realização da segunda fase. É só o começo. Hoje sou concurseiro. Amanhã posso ser magistrado ou promotor colaborador do MEGE. Não importa em que patamar eu esteja. O importante é compartilhar. E compartilhamento é a palavra-chave do MEGE.

Welington Alexandre
Goiânia/GO

Sandro H. Barros
Cargo/Ocupação: Promotor de Justiça (MPGO)
Aprovações: MPGO / MPTO
fotos
Nasci Sandro Henrique Silva Barros, em 12 de Agosto de 1980, vivi minha infância e juventude na cidade de Conselheiro Lafaiete/MG. Iniciei minha vida profissional na Drogaria Drogashopping, com 15 anos, em 1995, no entanto na vida dos concursos começou em 1998, após terminar o ensino médio. De lá até o dia 08/08/2014, foram inúmeros e incontáveis concursos.
O primeiro concurso público que prestei, curiosamente, foi para o cargo de Oficial do Ministério Público do Estado de Minas Gerais. Nessa época, o importante era ser servidor público, ter um emprego estável, em qualquer função. Assim, consegui êxito no Concurso de Agente Censitário Supervisor, no IBGE (ano 2000), no concurso de agente administrativo do IPSEMG, de auxiliar de serviços gerais na COPASA/MG e de atendente comercial nos Correios.
Desses concursos, o primeiro a me nomear foi o IBGE. Assim, trabalhei no Censo 2000, onde conheci minha esposa. Após o Censo, em Maio de 2001, fui nomeado para trabalhar na Copasa/MG, como leiturista. Ia de casa em casa lendo os hidrômetros, tomando rala dos consumidores que me culpavam pelas altas taxas de água na residência.
Confesso que o serviço de leiturista não me agradava. Saia cedo com meu boletim de leitura, no sol, na chuva, no frio, no calor. Descobri que os cães não eram  nada simpáticos à minha função. Lá permaneci por 11 meses, quando, tive oportunidade de fazer estágio remunerado em uma empresa mineradora – Ferteco Mineração S.A.
De Maio de 2002 a Dezembro de 2003,  enquanto estagiava na mineradora, continuei prestando outros concursos. Todavia o tempo para estudos era escasso, uma vez que como o estágio na mina começava às 07:10h e terminava às 16:30h, tinha acordar às 05:30h para pegar o ônibus, que religiosamente passava às 06:00h no ponto.
Quando todos dormiam no trajeto entre a cidade e a mina, eu aproveitava para estudar. Lia o artigo 5º da Constituição Federal em looping infinito, porque nos concursos que prestava à época isso era o mais importante. Assim, após o fim do estágio, fui nomeado para o cargo de Oficial do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (graças à decoreba do art. 5º).
Em Maio de 2004 tomei posse no cargo de Oficial do MP, momento em que conheci o Ministério Público. Aí foi paixão à primeira vista. Decidi que seria Promotor de Justiça, mas não tinha noção de quanta dedicação e disciplina me custariam.
Desde então foram 10 concursos prestados para o cargo de Promotor de Justiça no Estado de Minas Gerais!! Outros inúmeros, incontáveis prestados em outros estados (GO, RJ, SP, SC, MT, TO, ES, RR...)
Entre uma reprovação e outra, batia um desânimo, mas nada que me fizesse parar. É certo que consegui algumas poucas aprovações nesse trajeto, mas nomeações (que é o que importa!) foram poucas.
Em 2009, me tornei Sandro Henrique Silva Halfeld Barros (é isso aí, me casei e mudei meu nome) e costumo brincar: Sandro Henrique Silva Barros, foram meus pais que criaram, mas o Sandro Henrique Silva Halfeld Barros, fui eu quem inventei.
Em Maio de 2010, fui nomeado Analista do Ministério Público do Estado de Minas Gerais e, finalmente, em 08/08/2014 nomeado como PROMOTOR DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS, um sonho realizado, um objetivo alcançado, uma vitória que dedico à minha família e a todos vocês companheiros concurseiros, irmãos de luta nessa batalha solitária e incansável.

Estarei aqui como um dos professores do Mege para auxiliá-los sempre que puder.
O impossível só existe para quem acredita nele.
Confia e vai!!

Rafael Maia
Cargo/Ocupação: Defensor Público (Ex-Juiz do Tj-RJ)
Aprovações: DPE-GO, DPE-CE, MP-MA e TJ-RJ
fotos
Olá amigos, recentemente, fui aprovado no Concurso de Juiz do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. É uma felicidade sem tamanho! Decidi compartilhar essa felicidade com os amigos do Mege, página que tive o prazer de acompanhar durante minha preparação. Escolhi ser juiz a partir do momento em que assessorei um magistrado e vi a importância da atividade, principalmente pelo objetivo de pacificar conflitos. Vi que o exercício diário da magistratura é muito gratificante! A partir desse momento, coloquei isso como objetivo e segui firme, sempre trabalhando e estudando ao mesmo tempo. Tive momentos de desânimo com vontade de parar, mas sempre pensava que, quando o objetivo fosse atingido, tudo seria recompensado. Hoje, estou exatamente com essa sensação: tudo está sendo recompensado! Consegui, graças a Deus e com muito estudo, esforço, dedicação e persistência, aprovação para Defensor Público de Goiás, Promotor de Justiça do Maranhão e Juiz do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, com 25 anos de idade. É um momento de muita felicidade e de olhar para trás e perceber que, realmente, todo o esforço valeu a pena! Força na caminhada! Hoje, tenho a honra de integrar a equipe Mege. Contem com a gente no que precisarem.

Abraços e bons estudos!

Luciana Trindade
Cargo/Ocupação: Juíza de Direito (TJ-DFT)
fotos
Venho agradecer à equipe Mege, em especial aos professores Luiz Otavio Rezende, Arnaldo Bruno Oliveira e Mônica Gusmão pelo suporte 24 horas para a minha prova oral. As rodadas de perguntas enviadas nos momentos anteriores à prova e a injeção de ânimo, segurança e confiança foram essenciais para uma arguição mais tranquila e serena da minha parte! Apesar da internet não ter colaborado muito aquele dia, agradeço a paciência e a forma como vocês conduziram os trabalhos! Certamente, fizeram diferença na minha aprovação no XLI CONCURSO  PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA JUIZ DE DIREITO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS - TJDFT! Obrigado pelo carinho e atenção! Grande abraço!
P.S.: aos colegas de lutar a mensagem que fica é: corram atrás dos seus sonhos e nunca desistam, com FORÇA, FOCO E FÉ todos os objetivos são alcançados.

Ana Luiza Madeiro Cruz
Cargo/Ocupação: Juíza de Direito (TJ-SP), Ex-Promotora de Justiça (MP-PA).
fotos
Ver meu nome na foto de aprovados lembrou o quanto fui abençoada por encontrar essa equipe no meio da luta nos concursos. Se hoje sou Promotora de Justiça, devo boa parte disso à equipe do MEGE por te rme dado apoio até o fim na prova oral do MPPA. Se o Mege foi importante na preparação do MPPA, pro TJSP eu posso dizer que ele foi ESSENCIAL! Tanto nas arguições, quanto tirando minhas dúvidas, sempre recebi apoio dessa equipe tão preparada. Mas o SUPORTE 24 HORAS foi SENSACIONAL! Equipe a postos, super prestativa, que ficaram ao meu lado até altas horas da madrugada, me obrigaram a dormi, e mesmo assim, continuaram com o suporte, para que quando eu acordasse, já tivesse tudo mastigado para que eu pudesse ler e ouvir. Me deram de fato, todo suporte psicológico e de conteúdo que eu precisava naquele momento! Fica então aqui o meu agradecimento especial a toda equipe do MEGE! Vocês são show! 

Rafael Moreira
Cargo/Ocupação: Juiz de Direito (TJ-SP), aprovado Juiz de Direito TJ-CE e Promotor de Justiça MP-BA.
fotos
Quero aqui fazer um agradecimento especial a toda equipe do MEGE pelo apoio na minha preparação para os concursos da magistratura nos Estados do Ceará e de São Paulo. Apoio que foi fundamental para que eu lograsse êxito nos dois concursos, dois dos mais concorridos e difíceis do país, notadamente o de São Paulo, que reúne quase que todos anos mais de 10.000 candidatos de todo o Brasil, traduzindo-se em verdadeira referência entre os concurseiros. Conheci o MEGE através da indicação de amigos, antes de fazer a prova oral no Ceará. Os momentos que antecedem uma prova oral, ainda mais para quem estava debutando como eu, são extremamente tensos. Quem já viveu sabe disso. Como estava inseguro, o que é absolutamente natural, fui pedir “socorro” a Arnaldo Bruno Oliveira, essa grande figura humana, que desde o primeiro momento foi extremamente atencioso e gentil comigo. E não me arrependi. Aquele grupo de jovens professores, que estavam ali começando um grandioso projeto, sob a liderança de Arnaldo, fizeram comigo um trabalho específico de preparação para a prova oral, através de simulados, indicando as minhas deficiências, apontando minhas (poucas) virtudes e cimentando o caminho para que eu chegasse lá, no Ceará, no dia da prova oral, e alcançasse a segunda maior nota. Mas não foram só os simulados. Vieram também os apoios nas 24 horas antes das provas, oportunidades em que obtive materiais de estudos específicos, dicas preciosas sobre como comporta-me e, sobretudo, palavras de incentivo e acompanhamento incondicional, fazendo com que aquelas horas finais fossem menos penosas e menos, bem menos solitárias. Muito obrigado a toda a Equipe MEGE. Muito obrigado, Arnaldo. A minha vitória, como a de tantos que por aqui passaram, também é a vitória de vocês.

Sávio Ramon
Cargo/Ocupação: Promotor de Justiça (MP-PA)
fotos
Sou o Sávio Ramon, fui aprovado no Ministério Público do Pará. Estou aqui para dividir com vocês, como foi a minha experiência aqui no Curso Mege. Eu morava no interior no Pará, tive que tirar férias, para poder estudar, pois a conexão da cidade onde eu morava não permitia um bom acesso. Minha primeira arguição foi um choque, porque a professora de empresarial ( Mônica Gusmão), ela fez uma arguição bem difícil, e foi ai, que puder ver o quanto eu tinha que melhorar. Em cada arguição do Mege, em cada avaliação, eles iam apontando as críticas, e o que eu deveria melhorar e o que eu deveria estudar. Ai eu fui me sentindo mais seguro e mais confiante. Eu gostaria também de falar da tribuna, que foi essencial para mim, tanto, que me fez ganhar 20 colocações na tribuna. E o que eu queria falar para vocês é o seguinte: Um bom curso, uma boa equipe, e acima de tudo que está no dia-a-dia da sua preparação, é fundamental para você ter uma boa colocação. E se vocês também sonham com essa aprovação, que hoje para mim é real, eu devo muito a equipe do Mege. Muito obrigado por toda a ajuda de vocês na minha preparação e na minha vitória. E aqueles que estão na labuta, não desistam, o sonho é uma estrada, e essa estrada para ser percorrida tem que estudo, dedicação, paciência e muita fé. Boa sorte a todos.

Carlos Cruz
Cargo/Ocupação: Aprovado em 1º Lugar na Prova Oral (MP-PA)
fotos
Olá meus amigos da equipe Mege. Bom, em primeiro lugar, eu queria mandar um grande abraço para todos vocês, queria mandar um abraço para todos que acompanham a equipe, para todos que acompanham o trabalho de vocês. Gostaria também aqui, de deixar o meu enorme agradecimento a todos da equipe, o Arnaldo, o Rafael, Vinicius, Eric, Mônica, tudo mundo que me ajudou na preparação, que me ajudou a atingir o meu objetivo. Bom meu nome é Carlos Fernando Cruz, eu fui aprovado no concurso de Promotor de Justiça do Estado do Pará, para o cargo de Promotor de Justiça, graças a Deus eu conseguir uma excelente colocação no certame, conseguir atingir a PRIMEIRA COLOCAÇÃO no concurso até a prova de títulos, e devo grande parte desse resultado à equipe Mege. Bom, eu me recordo que no dia da prova oral, especificamente no dia da arguição, da matéria de direito civil, fui perguntado sobre um matéria que já tinha sido ponto de questionamento junto com a equipe Mege, já tinha sido profundamente debatida com os membros da equipe. Na hora, eu tive até vontade de dá um sorriso na frente dos examinadores, mas não podia, tinha que manter a postura. Mas foi brilhante, foi excelente o curso Mege. Eu agradeço a vocês, e não só na matéria de direito civil, também na matéria de direito constitucional, e diversas outras questões que também foram objeto de questionamento por parte da equipe Mege, e que já tinham sido trabalhadas no curso. E agora pessoal, é a vez de agradecer mais uma vez ao Curso Mege, deixo aqui meu grande abraço, e no que precisar, vamos estar aqui. Um abraço e fiquem com Deus.

Nayara Negrão
Cargo/Ocupação: Promotor de Justiça (MP-PA)
fotos

Bom gente, meu nome é Nayara, eu acabei de ser aprovada para o concurso da Promotoria do Estado do Pará, e eu fiz o Curso Mege para a prova oral. Fiquei sabendo do Curso através do Arnaldo, que é o coordenador, e eu falei com alguns amigos que fizeram o curso, e que teceram vários elogios, falaram que recomendavam o formato do curso, que recomendavam para todos os candidatos que queria fazer. E aí eu resolvi dá um voto de confiança, fiz o curso e não me arrependo nem um pouco, pelo contrário, hoje eu tenho convicção que o curso foi essencial para a minha aprovação. A gente chega na prova oral muito desesperada, eu posso falar por mim, que sou uma pessoa nervosa, principalmente em prova oral, cheguei desesperada, achando que jamais passaria por uma prova oral. E formato do Curso Mege, ajuda muito com isso, porque eles abordam também a oratória, mas também as técnicas para controlar o nervosismo, mas o principal, o que me deu mais tranquilidade, foi a questão do conteúdo jurídico que eles avaliam bastante, eles fazem uma simulação da prova, várias vezes, com vários encontros, e dão notas de acordo com os critérios da banca. Inclusive as notas que eles me deram foram semelhantes as notas que recebi na prova, de fato. Eles usam exatamente os critérios da banca. Eles dão várias dicas sobre o que a gente deve estudar, como deve revisar, falam algumas matérias que são fracas, além de dicas sobre oratória, como falar devagar, que era o meu caso. Mas pra mim o principal, que é o principal diferencial deles, que eles dão uma atenção especial com os alunos, a gente se sente realmente amparada, eles se dispõe a ajudar em qualquer momento, qualquer momento mesmo, porque até no whats app, até altas horas da noite, eles tiram dúvidas, e não é só dúvida jurídica, mas também dúvidas de como estudar, de como dividir o tempo, e em relação aos sentimentos que nós temos antes da prova oral, as pessoas ficam uma pilha, e eles estão sempre dispostos a conversar, ajudar, enfim. Foram dicas importantes, as simulações foram muito semelhantes à prova. Nas arguições, eles tem um ranking, que isso ajuda muito, pois nos dá um parâmetro das notas das pessoas que estão fazendo o curso. Enfim, todo esse formato dado no curso, mas a atenção dos professores com os alunos, todos os professores são qualificados, e eles já passaram por isso, e eles nos entendem. Pra vocês entenderam, depois da minha prova eu tive todo o suporte de poder falar com os professores, para que eu ficasse calma e esperasse o resultado confiante. Eu recomendo para todo mundo, é um curso muito bom mesmo.

Janaína Gabriela
Cargo/Ocupação: Aprovada Defensora Pública (DPE-MT)
fotos
Sempre sonhei em ser Defensora Pública e o curso MEGE para provas orais e de tribuna teve um grande diferencial na minha aprovação no concurso da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso do Sul. A preparação para a prova oral com simulados fidedignos à arguição ajudaram a sentir a realidade desta fase. Assim como, para a prova de tribuna, os treinos baseados em casos reais, de modo a melhor preparar para esta importante etapa do certame, com Defensores Públicos que têm vivência diária no Tribunal do Júri. Tenho a plena convicção de que o investimento no curso foi essencial para a minha aprovação, com o auxílio técnico e ao mesmo tempo acolhedor dos excelentes profissionais atuantes na carreira da Defensoria que transmitiram o olhar da instituição e a expectativa dos examinadores. Só tenho a agradecer pelos treinos, dicas e ensinamentos transmitidos ao MEGE e todos os seus ilustres profissionais. Obrigada, MEGE, por fazer parte deste sonho!

Breno Guimarães
Cargo/Ocupação: Aprovado Juiz de Direito (TJ-RN)
fotos
Só tenho a agradecer ao MEGE pela minha aprovação, não só pela força  logística, jurídica e didatica, mas pelo apoio de um amigo que nos acompanhou na solidão dos estudos, no controle da ansiedade, isto é, nos momentos mais difíceis. Esse é o diferencial do Mege no atendimento personalizado antes, durante e pós prova; na verdade o curso se adequa as necessidades do candidato. Valeu! Obrigado de coração! 

Flávio de Almeida S. Batista
Cargo/Ocupação: Aprovado Juiz de Direito (TJ-RJ)
fotos
A maior dificuldade em um concurso é saber se o método de trabalho é o correto. O MEGE, para mim, teve exatamente a função de me mostrar a direção a ser seguida. As correções individualizadas, os materiais disponibilizados, as aulas de correção com a menção das principais dúvidas apresentadas e dos erros cometidos no exercício fizeram toda a diferença. Conhecer as suas deficiências é a chave para ser aprovado e o Mege busca exatamente isso: exaltar as qualidades e exigir empenho para evoluir nos pontos fracos.
Fiz três cursos no Mege e, de verdade, foram muito importantes para que conseguisse alcançar o sonho de ser aprovado para o Tribunal do meu Estado.
Ao Mege e, especialmente ao Arnaldo, agradeço por tudo; muito obrigado de coração.

JimmiXzSw
Cargo/Ocupação: RnmCvrMohBOGEYMYW
Aprovações: GwXqcvoxpKOyMxIHu
fotos
kgBlIP http://www.FyLitCl7Pf7ojQdDUOLQOuaxTXbj5iNG.com

mac lip crayon a levres waterproof matte lips pencil makeup pen 145g wholesale
Cargo/Ocupação: http://www.macmakeupcheap.com/mac-lip-crayon-a-levres-waterproof-matte-lips-pencil-makeup-pen-145g-p-1329.html
Aprovações: mac lip crayon a levres waterproof matte lips pencil makeup pen 145g wholesale
fotos
Mege : Estudos Jurídicos

mac eyeliner gel wholesale
Cargo/Ocupação: http://www.macmakeupcheap.com/mac-eyeliner-gel-c-7.html
Aprovações: mac eyeliner gel wholesale
fotos
Mege : Estudos Jurídicos

shiny eyeliner lasting blooming mac eye makeup pencil black wholesale
Cargo/Ocupação: http://www.macmakeupcheap.com/shiny-eyeliner-lasting-blooming-mac-eye-makeup-pencil-black-p-1336.html
Aprovações: shiny eyeliner lasting blooming mac eye makeup pencil black wholesale
fotos
Mege : Estudos Jurídicos

Barnypok
Cargo/Ocupação: mlbSsVNteofsqOKsbuj
Aprovações: QKhlGFSbDFvGuETrvf
fotos
hHglvL http://www.LnAJ7K8QSpkiStk3sLL0hQP6MO2wQ8gO.com

JimmiXzSq
Cargo/Ocupação: huGaZfTGSkdKvmzcfX
Aprovações: magsyWbnjWsZi
fotos
mM9Y0i http://www.LnAJ7K8QSpkiStk3sLL0hQP6MO2wQ8gO.com

JimmiXzSq
Cargo/Ocupação: ZnjsPPYsfqqS
Aprovações: wfNtmCyxyUjtVVbRf
fotos
DSp4nm http://www.LnAJ7K8QSpkiStk3sLL0hQP6MO2wQ8gO.com

JimmiXzSq
Cargo/Ocupação: pCJjrBWchdWwbenU
Aprovações: NgExbzqs
fotos
8JgtDX http://www.LnAJ7K8QSpkiStk3sLL0hQP6MO2wQ8gO.com

JimmiXzSq
Cargo/Ocupação: ISbBzyxermNiBcTER
Aprovações: GTuSSvyT
fotos
T2k9xf http://www.LnAJ7K8QSpkiStk3sLL0hQP6MO2wQ8gO.com

JimmiXzSq
Cargo/Ocupação: qzHvRlDxm
Aprovações: KlcwhPuUpq
fotos
39W1kJ http://www.LnAJ7K8QSpkiStk3sLL0hQP6MO2wQ8gO.com

Captar Imóveis
Cargo/Ocupação: https://goo.gl/rcRZ3S
Aprovações: Captar Imóveis
fotos
Mege : Estudos Jurídicos Aprenda a criar um aplicativo profissional e personalizado para o seu negócio de forma rápida, fácil e simples. Tudo isso sem precisar de conhecimentos técnicos, o app é feito em tempo real em um painel intuitivo com suporte total! https://goo.gl/rcRZ3S e Saiba Mais!

Roberta Cunha
Cargo/Ocupação: http://www.queronamoro.com.br/
Aprovações: Roberta Cunha
fotos
Mege : Estudos Jurídicos Achei uma pessoa para o resto da minha vida, acessei o site www.queronamoro.com.br e encontrei minha alma gêmea. Agradeço ao site por existir, e indico aos amigos e quem queira ter um relacionamento sério. O site www.queronamoro.com.br é o maior site de relacionamento sério do Brasil!

Roberta Cunha
Cargo/Ocupação: http://www.namorogoiania.com.br/
Aprovações: Roberta Cunha
fotos
Mege : Estudos Jurídicos Achei uma pessoa de goiânia para o resto da minha vida, acessei o site www.namorogoiania.com.br e encontrei minha alma gêmea aqui mesmo em goiânia. Agradeço ao site por existir, e indico aos amigos e quem queira ter um relacionamento sério.

Amanda Moreira
Cargo/Ocupação: https://goo.gl/sXXs6z
Aprovações: Amanda Moreira
fotos
Mege : Estudos Jurídicos Sempre tive medo de Falar em Público, até fazer o Curso Online Como Falar em Público, agora consigo fazer excelentes palestras! Estou indicando a Meus Amigos, e Se você também tem este problema, Acesse: https://goo.gl/sXXs6z e Saiba Mais!

Cura da Ansiedade
Cargo/Ocupação: https://goo.gl/clcqLW
Aprovações: Cura da Ansiedade
fotos
Mege : Estudos Jurídicos Aprenda a Reduzir a Ansiedade Através da Hipnose! Aumente o Conforto Pessoal, Melhore seu Descanso e Sono! Acesse: https://goo.gl/clcqLW e Saiba Mais!

Deixar de ser Tímido
Cargo/Ocupação: https://goo.gl/qkY8wW
Aprovações: Deixar de ser Tímido
fotos
Mege : Estudos Jurídicos Aprenda Como Uma Técnica Simples Faz Com Que Você Destrua sua Timidez e Insegurança em Menos de Um Mês! Acesse https://goo.gl/qkY8wW e Saiba Mais!

Academia do Importador
Cargo/Ocupação: https://goo.gl/Y6rN9h
Aprovações: Academia do Importador
fotos
Mege : Estudos Jurídicos Conheça O melhor curso online do Brasil sobre importar roupas de marca ORIGINAIS, direto dos fornecedores OFICIAIS dos Estados Unidos. Acesse https://goo.gl/Y6rN9h e Saiba Mais!

Hipnose em Conversa
Cargo/Ocupação: https://goo.gl/f0SWwh
Aprovações: Hipnose em Conversa
fotos
Mege : Estudos Jurídicos Descubra estratégias de hipnose utilizadas por falsos videntes, pastores, mentalistas, vendedores e hipnotistas. Aprenda palavras hipnóticas e irrastreáveis. Acesse https://goo.gl/f0SWwh e Saiba Mais!

Extraterrestre
Cargo/Ocupação: https://goo.gl/4blGrc
Aprovações: Extraterrestre
fotos
Mege : Estudos Jurídicos Conheça a mensagem de Ashtar Sheran, Comandante da Frota de Extraterrestres, que foi casualmente recebida por brasileiros. Acesse https://goo.gl/4blGrc e Saiba Mais!

Envio de Sms em Asp
Cargo/Ocupação: http://www.aspsms.com.br
Aprovações: Envio de Sms em Asp
fotos
Mege : Estudos Jurídicos Olá Galera, estou usando um excelente webservice para envio de Sms em Asp. Muito Fácil, os códigos já estão prontos só baixar: Acessa www.aspsms.com.br muito Bom Mesmo Galera!

Aprendizagem Acelerada
Cargo/Ocupação: https://goo.gl/PDQyPU
Aprovações: Aprendizagem Acelerada
fotos
Mege : Estudos Jurídicos Aprenda a Estudar mais rápido e lembrar do que estudou, com foco e clareza, de maneira eficiente! Seja produtivo nos estudos e tenha mais tempo livre! Acesse https://goo.gl/PDQyPU e Saiba Mais!

Estudo Eficiente
Cargo/Ocupação: https://goo.gl/DK0Ucs
Aprovações: Estudo Eficiente
fotos
Mege : Estudos Jurídicos Aprendizagem Acelerada - Técnicas Fantásticas! Aprenda a Estudar mais rápido e lembrar do que estudou!!! Para Concurso, Vestibular ou Faculdade!!! Acesse https://goo.gl/DK0Ucs e Saiba Mais!